quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Arraiá da Xuxa Edição Ilimitada Novo (p)2012


ATENÇÃO
Hoje venho trazer novidade
Chamada Edição ilimitada
Todos os disco que eu por edição ilimitada vão durar um mês
Depois eu vou retirar o link download e só vou colocar novamente ano que vem do mesmo mês que eu postei com mudanças rsrs
Gostaram então não perca tempo faça o download antes que o tempo acabe e até o final do mês de agosto

Eu espero que vocês gostem
Fiz com muitos carinho vocês vão notar
que o repertório e bem diferente do album original
o album original conta com 11 faixas e esse album que eu creie conta so com 8 faixas
e contra capa e a capa são bem diferentes
Claro as duas capas foram feitas por mim
esqueci de colocar o nome la contracapa e capa meu nome mais fique tranquilo pois o trabalho e todo meu

Quem quiser postar no blog de vocês e só colocar os creditos

Quem quiser baixar o cd clique aqui

Um comentário:

  1. Obrigado por compartilhar esse maravilho cd com a gente.
    A internet se faz assim um compartilhando as coisas boas com as outras sempre de forma gratuita.

    ResponderExcluir