segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Xuxa Luz No Meu Caminho NOVO (p)2012



Veio mais um cd da xuxa genteeeee
esse ja veio no formato diferente de capa
uma capa simples que ele veio
esse e um dos cds da Xuxa que eu mais gosto
Xuxa Luz no meu caminho
as musica ta todas modificadas
como no tempo da duração de capa faixa
o disco original que foi lançado realmente em 1995
contém 14 faixas com produção de Michael Sullivan
esse disco que eu fiz com carinho mudei contem simplesmente 10 faixas
tem algumas musicas que o tempo e rapido e alguma que demoram acabar
mais e menos de meia hora você esculta o album todinho desse disco

O engraçado que eu fiquei bobo comigo mesmo
a Contracapa do cd fui eu que fiz
e eu fiz com tanto carinho que nem parece que fui eu rsrs
e a capa da frente eu peguei no facebook fã clube da Xuxa
la ta cheio de fotos da nossa rainha

Mais o cd tem alguma faixa que tão com efeitos sonoros
quem só conhece o disco orginal vai saber a onde estão os efeitos sonoro
que não tem no original

Agora eu não sei qual vai ser o proximo disco que eu vou modificar
Mais aguarde que amanha tem postagem de disco novo
só se acontecer algo que eu não consiga postar o cd mais
aguardem que vai vir mais um cd da nossa rainha modificado

Baixe o CD aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário